COMUNICADOS

A importância da PAC LOG para a logística aeroportuária

Articles
|

Neste mês de abril, a PAC LOG completa 5 anos desde em que foi registrada como empresa, marcando o começo de uma importante jornada na história da logística aeroportuária no Brasil. Ao longo destes anos, a empresa se tornou presença nacional, gerenciando cinco terminais de cargas nas principais regiões do país. 


Para comemorar nosso aniversário, não poderíamos deixar de conversar com aqueles que nos faz movimentar: nossos clientes. Afinal, é por eles e para eles que estamos nos aprimorando e evoluindo diariamente. Por isso, preparamos uma série de entrevistas com clientes de cada Terminal de Cargas administrados por nós para nos contar um pouquinho sobre o que nos move: a logística aeroportuária.


O primeiro entrevistado é cliente do primeiro Terminal de Cargas que passamos a gerenciar: o TECA GYN. Foi em Goiânia que colocamos em prática a vontade de movimentar cargas com eficiência e agilidade, em junho de 2017. Conversamos com Antônio Cecilio, da Cinco Confiança – CEI GROUP, que presenciou todo o começo da nossa administração. Atuando há 9 anos na empresa, Antônio é gestor logístico e tem uma ampla experiência na área. Com certeza, é uma boa referência para falar do assunto! 

 

PAC LOG: Antônio, na sua opinião, qual a importância da logística aeroportuária para as empresas?
Antônio: Acredito que a logística dos terminais aeroportuários facilitam e contribuem para as importações, visto que a competitividade e as negociações de tabelas de acordo viabilizam o cenário da cadeia logística, criando parcerias e flexibilidade para os clientes.

 

PAC LOG: Sendo assim, qual a importância da PAC LOG no mercado?
Antônio: Acredito que a logística aeroportuária da PAC LOG inclui motivação, parcerias e soluções para melhorar a logística do importador.

 

PAC LOG: Ao longo do tempo em que estamos gerenciando o TECA GYN, você lembra de alguma operação em especial que marcou de alguma forma?
Antônio:  Em decorrência da forte demanda do mercado e devido à pandemia, as coletas realizadas em extrema urgência nos finais de semana com total apoio da equipe PAC LOG de Goiânia.

 

PAC LOG:  Você acompanhou toda a transição da gestão antiga para a nossa gestão no TECA GYN. Como você considera o seu relacionamento conosco?
Antônio:  Um ótimo relacionamento, nos atendendo e solucionando pendências de forma rápida e eficaz.

 

PAC LOG:  Para finalizar, qual o seu desejo para os nossos 5 anos?
Antônio: Prosperidade e anos de parceria.

 

Que assim seja, Antônio!