COMUNICADOS

Cuidado com a carga agrega valor aos serviços prestados

Articles
|

Após assumir os terminais de cargas de Goiânia, Curitiba e Recife, a PAC LOG foi para o sudeste do país, passando a administrar o terminal de cargas de Vitória (TECA VIX), em janeiro de 2018. Apesar de ainda ser nova no mercado, a empresa já tinha a experiência dos outros terminais e a certeza de que para prestar um serviço de qualidade, era necessário um atendimento diferenciado e, mais do que isso, zelar pela carga de cada cliente, cuidando como se fosse sua.


Para falar um pouco dessa essência que permeia a prestação de serviços da PAC LOG, conversamos com Marcos Paulo Cajado, analista de comércio exterior da Agis Equipamentos e Serviços de Informática, cliente do TECA VIX. Acompanhe na entrevista qual a visão de Marcos em relação à logística aeroportuária e os serviços prestados pela PAC LOG:

 

PAC LOG:  Na sua opinião, qual a importância da logística aeroportuária para as empresas?
Marcos: Quando falamos em logística aeroportuária a primeira palavra é tempo, seguida de eficiência e agilidade. Não por menos que o topo dos rankings de eficiência são almejados tanto por importadores quanto para os operadores logísticos. A logística aeroportuária à tempos deixou de apenas preencher uma lacuna para ser fator determinante nos negócios das empresas.

 

PAC LOG: Nesse cenário,  como você vê a PAC LOG?
Marcos: A PAC LOG tem papel de destaque relevante na logística aeroportuária brasileira, sendo importante para as empresas pela sua agilidade, transparência e proximidade com o importador, despachante e transportadores, agregando valor à cadeia.

 

PAC LOG: Você lembra de alguma operação em especial feita pela PAC LOG que marcou de alguma forma? 
Marcos: Apesar de não estar diretamente ligado à Agis, vejo que nesse cenário de pandemia, a PAC LOG teve papel de reconhecido destaque em Vitória, absorvendo e fazendo a diferença na liberação das cargas de equipamentos, testes e medicamentos para o combate à COVID-19.

 

PAC LOG: Nos conte, para você, o que se destaca nos serviços prestados pela PAC LOG?
Marcos: O relacionamento transparente, ágil e dinâmico, principalmente no retorno de nossos questionamentos ou solicitações. Sem contar a proximidade e a atenção em nos atender.

 

PAC LOG: Nesse aniverário de 5 anos, o que você deseja para a PAC LOG?
Marcos: Que mantenha sua essência que gera em nós a certeza de que se importam com cada cliente, com cada carga, nos atendendo de maneira ágil e zelosa.

 

Curtiu a entrevista? Então, veja também: A importância da PAC LOG para a logística aeroportuária, Fatores essenciais garantem eficiência das operações da PAC LOG e Presença nacional faz a diferença para a logística aeroportuária.